segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#FicaDica: Blog Oficina de Estilo sobre Auto-estima

Ultimamente tenho acompanhado as postagens das personal stylists Cris e Fê no blog Oficina de Estilo (graças às preciosas dicas da minha irmã #fashion, Karol Agna) e tenho aprendido muuuuuuuuuuitas coisinhas novas sobre moda, estilo e auto-conhecimento. São algumas dicas que podemos usar no dia a dia, truques simples, eficazes e acessíveis a todas as mulheres que esse nosso Brasil abriga. 

Um VIVA à Diversidade!!! \o/

E dentre todas as postagens do blog, eu selecionei uma especial para inspirar a todas vocês e embebedar suas vidinhas com uma boa dose de auto-estima:


É difícil encontrar alguém que esteja totalmente satisfeito com sua vida, seu trabalho, seu relacionamento, seu corpo... E isso não é um problema exclusivo das gordinhas, não! Quantas mulheres magérrimas e lindas reclamam que são muito magras, ou que não têm sorte no amor, ou que são infelizes, hein?! Quantas pessoas ricas gostariam de ter paz e o afeto verdadeiro das pessoas??? 

A verdade é que NÃO SE PODE TER TUDO NA VIDA! #fato

Nós precisamos aprender a gostar do que somos, do que é nosso, do que nos foi dado, e parar de achar que o gramado do vizinho sempre é o mais verde. Blah!

Quando a gente se enxerga de forma diferente, o mundo passa a nos olhar com outros olhos. Olhos de admiração, de inspiração... Tipo assim: "Pô, essa mulher é phod@!!!"

Não posso dizer que é a coisa mais simples de se fazer... Mas, vale a pena tentar!

Chega de blá blá blá...


...se joguem na vida!!! 


E o #FicaDica de hoje fica por aqui! Espero que tenham gostado!
Bjooooks

Um comentário:

  1. Rs... Obrigada, irmã. Aprender a desenvolver o nosso amor próprio é tarefa árdua em um mundo onde o padrão físico exigido é quase inalcansável para a maioria das mulheres lindas que existem. Precisamos aprender a lidar com as diversidades presentes na nossa vida e também ao nosso redor, precisamos aprender a nos olhar no espelho e gostar daquela pessoa que estamos enxergando ali, porque essa pessoa é única e seu valor é inestimável. Parabéns pela dica, irmã. Amo você!

    ResponderExcluir