quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#FicaDica: Dafiti - Sapatos, Roupas e Acessórios Online

Gente, preciso dividir isso com vocês!!!
Semana passada, enquanto passeava pela minha página no Facebook, vi o link de uma loja de calçados online anunciando algumas promoções... Dafiti, alguém conhece?!

Então...
Eu estava louca pra comprar um sapato Oxford, mas não tinha coragem de pagar os mais de R$ 100 que algumas lojas estavam cobrando num par deste modelo.
O que eu fiz?!
Cliquei no link e quase tive um passamento!!! ^^
Uma página com vários produtos e preços surgiu na minha frente e eu não resisti!
Tratei logo de procurar meu tão desejado Oxford. =_
Achei um modelo dourado (moleca) por R$ 69,90... 
...e, como paguei com boleto, ainda ganhei mais um descontinho! #mahquebeleza
Aham...
Aham...
Aham...
Assim! Eu sou grilada com essa coisa de compras pela internet. Rola um medinho, com certeza!
Mas, desde o primeiro momento, o pessoal da Dafiti entrou em contato comigo por email informando todos os passos da minha compra.
Nossa! Fiquei muito mais aliviada e confiante de que daria tudo certo e que minha compra chegaria em segurança.
E chegou!!! 
Inclusive, antes até da data prevista!!! 
*>*
Resumindo: estou viciada na Dafiti! E toda vez que dou uma olhada na página deles, inevitavelmente, imprimo um boleto... Oo #falenciafeelings
Logo logo meu namorado vai estar desesperado, assim como o rapaz do vídeo abaixo...




É isso aí, meninas! Além de sapatos lindos, maravilhosos e (muitas vezes) baratos, o site oferece também roupas e acessórios. São várias marcas e tem pra todos os gostos e bolsos.
Vale a pena conferir!!!

Esse foi o #FicaDica de hoje! 
Gostaram???
Comentem! Reclamem! Elogiem!
Se alguém quiser se aventurar no universo de compras online da Dafiti e tiver alguma dúvida, pode me perguntar!
Beijokkks natalinas pra vocês, suas lindas!
Até a próxima!!!
Ho-ho-ho... 
Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário