sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda Plus Size nas Passarelas de Sydney (Austrália)

Fiquei muito feliz quando vi mulheres lindas e super fashion na passarela do Mercedes-Benz Fashion Festival Sydney, na Austrália. Me deu até uma vontadezinha de virar modelo Plus Size, sabiam?


Contei minha ideia para algumas pessoas próximas, e olha como elas reagiram:

Reação 1: "Ah, acho que tem tudo a ver! Você é muito bonita, tem potencial!"
Reação 2: "Você precisa mesmo é entrar numa academia, isso sim!"
Reação 3: "Você vai parar de tentar emagrecer?"

Diante de diferentes opiniões, tomei algumas decisões:

Decisão 1: Entrei em contato com uma agência de modelos em Brasília e vou levar algumas fotos minhas para análise. Vai que cola, né?!
Decisão 2: D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E, entrarei em uma academia no próximo mês! Isso é uma promessa (podem me cobrar depois). Por questões de saúde, bem estar e bom humor. Preciso descontar minha ansiedade na malhação e não no chocolate (como sempre faço!).
Decisão 3: Vou desencanar um pouco dessa intensa cobrança de emagrecimento. Se eu me vestir bem, me sentir bonita, por hora, já é suficiente! Eu quero fazer mais e falar menos. É uma tarefa difícil, mas eu vou tentar!

Bom, pessoas... fiquem com algumas fotos do desfile da semana de modas em Sydney, na Austrália!








Taí a prova de que ser gordinha não é sinônimo de breguice! Nós podemos arrasar com modelitos que realçam nossos pontos fortes e escondem as tão temidas imperfeições. #AmeiAmeiAmei


Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário